O que diz quem já ouviu As Marés…

O que diz quem já ouviu As Marés…

Monstro! Comecei ouvir e detalhar o seu trabalho, que orgulho de ter adquirido essa jóia rara. Parabéns, Xará. Tudo perfeito, arranjos, musicalidade, melodia, instrumentação. Cara, vou continuar me maravilhando com a verdadeira música brasileira. O que eu puder fazer para divulgar seu trabalho, eu farei, pois só quero que você seja reconhecido como um compositor que falta na nossa MPB.
Paulo Lopes
Comprador

Acabo de ouvir o álbum As Marés do cantor e compositor Paulo Barroso. Ao mesmo tempo vigoroso e lírico, o disco é variado em ritmos – samba, balada, valsa, toada, frevo – e repleto de belas canções e achados poéticos.

Trabalho autoral verdadeiro, música brasileira de qualidade.

Eduardo Baptistão
Cartunista do Estadão e profundo pesquisador de MPB
Tudo no álbum está impecável! Os arranjos são maravilhosos. A poesia, as vozes, as melodias, tudo foi como um bálsamo pra minha alma e meus ouvidos. Lindo mesmo o trabalho. Amei as pitadas de frevo, blues, bossa nova e marchinha. Presente lindo esse!

Muito sucesso, Paulo Barroso! Fazia tempo que eu não ouvia nada assim…

Hebe Fernandes
Compradora apoiadora

Tô ouvindo sem conseguir parar o “As Marés” de Paulo Barroso. Tô ouvindo direto no som do carro já faz mais de uma semana, ida e volta do serviço. Vou no balanço da Maré Brava e volto na crista da Baixa como um pássaro equilibrista.

Uma canção é mais linda que a outra e todas as canções são assim e faço uma recomendação a quem ainda não conhece “As Marés”: não perca mais tempo e corra para ouvir, você não imagina o que está perdendo.

Akira Yamasaki
Poeta e comprador

Hoje ouvi os 2 CD’s do álbum As Marés. Obrigado pela honra de incluir uma parceria nossa, que ficou maravilhosa. Você sempre generoso, unindo. Parabéns pelo magnífico trabalho, nos arranjos, as meninas Deise e a Suzie em interpretações marcantes. Parabéns a todos que participaram, músicos, convidados, artista gráfico, muito bom gosto.

No mais, todo sucesso e reconhecimento que você merece e o Brasil lhe deve.

Lé Dantas
Compositor e parceiro em "Febre Devida" do CD Maré Brava